Nova Venécia empata com o Vila Pavão no jogo de ida da competição da Copa Prodnorte

O município de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Esportes, participou da abertura da Copa Prodnorte de Futebol amador que teve início neste fim de semana, o município foi representado por atletas e comissão técnica do próprio município.

O jogo aconteceu no ultimo domingo dia (13) no município de Vila Pavão. A Copa Prodnorte é organizada pela liga de desporto Capixaba (ldc), e consórcio Prodnorte e conta com o apoio das prefeituras municipais, Sicoob e da Secretaria Estadual de Esporte (Sesport).

O jogo terminou de 1×1, o gol da equipe do Nova Venécia foi marcado pelo atleta Pedrinho e o gol marcado da equipe de Vila Pavão pelo atleta Vinicius.

O jogo de volta esta previsto para o aproximo sábado dia 19 de março de 2022 às 15h30min no estádio municipal Zenor Pedrosa Rocha. Vale lembrar que a equipe vencedora da partida classifica para a próxima fase.

A competição conta com 12 equipes que se enfrentam em jogos de ida e volta, passando para a fase seguinte seis equipes em confronto direto e duas por índice técnico. Os jogos têm apoio total das prefeituras dos dois municípios.

Venha torcer pela nossa cidade.