No dia mundial dos direitos do consumidor, Secretaria Municipal de Assistência Social, através do PROCON realizou visita no comércio veneciano

Em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, a Prefeitura Municipal de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do PROCON, realizou visita no comércio veneciano a fim de verificar se os fornecedores da municipalidade estão atuando dentro das regras consumeristas previstas no Código de Defesa do Consumidor.

O PROCON exerce as funções de acompanhamento e fiscalização das relações de consumo, atendendo os consumidores por e-mail, telefone e pessoalmente. O consumidor pode acionar o Órgão sempre que tiver dúvidas a respeito de um produto ou serviço. Para fazer a reclamação é necessário levar documento de identificação, endereço, CNPJ e nota fiscal do produto adquirido.

Lembrando que o PROCON está temporariamente sem linha telefônica devido à troca de endereço.

PROCON Municipal de Nova Venécia, Av. Belo Horizonte, 123, Bairro Filomena (em cima do Supermercado Economia)

Feliz Dia Internacional do Consumidor.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Nova Venécia