Neste Domingo (30), o transporte coletivo urbano circulará sem cobrança de tarifa

A Prefeitura de Nova Venécia, comunica que a Viação São João, atendendo a recomendação de nº 58/2022 da Defensoria Pública do Estado do Espirito Santo, informa que, os ônibus que fazem o transporte coletivo urbano de Nova Venécia, circularão sem que haja cobrança de tarifa, ou seja, gratuitamente, em decorrência ao segundo turno das eleições.

A isenção da taxa acontecerá somente neste Domingo dia (30), os ônibus circularão a partir das 7h às 18h sem a cobrança de tarifa. Os embarques serão realizados sem o giro das catracas. Serão disponibilizados aos munícipes, transporte publico por meio de veículos públicos municipais para transporte dos eleitores e demais demandas da Justiça Eleitoral.

Ascom | PMNV