Lista de inscritos para concorrer ao cargo de conselheiro tutelar é divulgado

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Venécia (CMDCA), divulgou a lista dos inscritos para a eleição do Conselho Tutelar 2023. Ao todo, 19 pessoas colocaram o nome a disposição, para concorrer ao cargo de conselheiro, através de processo eleitoral, no próximo dia 01 de outubro.

As inscrições foram encerradas e agora o certame entra na fase das impugnações, que poderão ser feitas por escrito e protocoladas por qualquer cidadão entre os dias 15 e 19 de maio, na sede do CMDCA que fica na Casa dos Conselhos, situado a rua Calegari, nº 75, Bairro Rúbia, nos horários de 08h às 10h30 e das 13h00 às 16h30h. Nesta etapa, é verificado se o candidato tem qualquer tipo de impedimento ou está inapto para assumir a função.

A lista completa está disponível no link abaixo:
EDITAL (CMDCA/NV)