Idosos do CCI (Centro de Convivência do Idoso) retornaram as atividades físicas

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria a Secretaria de Esportes do município vem trabalhando juntas para retomar as aulas de atividades físicas para os idosos do CCI ( Centro de Convivência do Idoso) .

Nesta terça-feira (22), o CCI (Centro de Convivência do Idoso) retornou com as aulas de atividades físicas, como uma das formas de prevenir e manter a saúde dos idosos. As aulas serão realizadas através da parceria com a Secretaria de Esportes nos dias de terça e quinta.

O CCI de Nova Venécia retorna com as atividades físicas na perspectiva de ofertar aos idosos uma melhoria na qualidade de vida, com uma vida mais ativa visando os benefícios da prática das atividades para a saúde, tanto física quanto psicológica.

Vale ressaltar que todas as medidas de prevenção a COVID-19 estão sendo seguidas, o uso da máscara é obrigatório e o uso de álcool em gel é primordial para que seja preservado a saúde de todos os usuários. Nesse retorno o atendimento está sendo realizado com grupos de 25 participantes cada Horário .