Dupla veneciana vence Torneio Intermediário de Futevôlei de São Gabriel da Palha

Ramon Rangel e Mateus Lima

No último domingo (6), a dupla veneciana Ramom Rangel e Mateus Lima fizeram bonito e venceram a terceira etapa do torneio intermediário de São Gabriel da Palha. O torneio teve a participação de 14 duplas da região noroeste de alto nível, onde tivemos a participação da dupla veneciana, Daniel Artur (Jacaré) e Jhonatan Mota (Berréu).

O futevôlei é um esporte que tem atraindo o interesse de muitas pessoas, começando assim um ciclo de renovação e a formação de novos grupos de praticantes do esporte que é dinâmico e belo de assistir por suas jogadas e execução.

O Futevôlei é um esporte democrático, todos podem praticar, desde a crianças até os adultos, e vale ressaltar que na cidade de Nova Venécia existem vários trabalhos voltados para treino e ensinamentos do futevôlei onde se destaca a escolinha “Arena Bola pra Cima” na coordenação de Jacaré e Berréu.

A secretaria Municipal de Esportes, através da Prefeitura Municipal tem em seu cronograma de gestão, abrir um trabalho para crianças nesse seguimento, em breve firmaremos esse compromisso com os munícipes em realizar nosso próprio campeonato municipal de futevôlei Masculino e Feminino em formato profissional e amador. (iniciante e intermediário), realizado em várias etapas e na modalidade de ranking de pontuação, onde será campeã a dupla que tiver a melhor performance durante a temporada.

Parabéns aos nossos atletas que representam o município de Nova Venécia.