Copa Margareth de Vôlei começa na quinta-feira (25)

A prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Esportes do município realiza nos próximos dias a Copa Margareth de Vôlei, uma competição para fortalecer o esporte no município veneciano.

A abertura do evento será na quinta-feira (25), as 18h na quadra poliesportiva do Bairro Margareth. Os jogos acontecerão na quinta-feira (25) às 19h logo após a cerimônia de abertura, no domingo (28), às 15s , quinta-feira (02) as 19hs e no domingo (05), às 19h.

A competição será disputada por quatro equipes, todas de Nova Venécia: Leão Veneciano, NV Vôlei, Formigas e Bairro Margareth, as equipes jogarão uma contra as outras até se definir do primeiro ao quarto colocado no grupo, fazendo semifinal do primeiro contra o quarto e o segundo contra o terceiro na fase de grupo , as grande final será no domingo (05) às 19.

Na quinta-feira (25), o jogo após a abertura será uma partida amistosa entre as equipes femininas de Nova Venécia e São Gabriel da Palha.

O evento é mais uma iniciativa da atual gestão para valorizar a prática esportiva em nosso município.