Comunidades do interior de Nova Venécia recebem Academia Popular

Nesta semana a Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Obras e Transportes finalizaram a entrega das academias populares nos Patrimônios do Poção, Cedrolândia e Guararema.

Uma grande conquista para os patrimônios que ganham com o bem-estar e prática esportiva. A atual gestão do município entende que a prática esportiva se faz necessário no dia a dia das pessoas trazendo benefícios para a saúde, bem como a prevenção de doenças.

A Secretaria de Esportes deseja que todos os beneficiados aproveitem ao máximo e também cuidem desse benefício conquistado. Agradecemos em especial à equipe de obras que se empenharam na instalação das academias com todo esforço e zelo.

A Prefeitura de Nova Venécia agradece aos moradores dos três patrimônios que durante todo o trabalho de instalação das academias em um ato cortês, deram total assistência aos funcionários da Prefeitura.