Chega ao final o Campeonato de Carabina de Pressão em Nova Venécia

Aconteceu no último domingo (05) a final do Primeiro Campeonato de Carabina de Pressão 4.5 e 5.5, na modalidade de tiro esportivo, distância 10 MTS.

O evento foi realizado pelo Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Esportes e teve o Ginásio Olímpico do Cricaré como palco das disputas. A administração parabenizar a todos os envolvidos e principalmente aos campeões finalistas em sua categoria.

O tiro esportivo faz parte das modalidades de Esporte Olímpico, ele exige concentração, preparo e disciplina de seus competidores. O Brasil já conquistou uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze em disputas nas Olimpíadas.

O tiro esportivo, atualmente, passou a fazer parte do calendário esportivo da Secretaria Municipal de Esportes de Nova Venécia, o que vem dando diversificação aos esportes praticados no município e visibilidade aos mesmos.

Na competição, a colocação final ficou da seguinte forma:

CATEGORIA SÊNIOR:
1- Wanderson Gomes Meneguelli