Atletas Venecianos são destaques no município e representam a cidade na 8° corrida noturna da mulher, em Linhares

Aconteceu na noite deste último sábado (13), a 8° corrida noturna da mulher, na cidade de Linhares. Estiveram na corrida os atletas representando o município de Nova Venécia.

A corrida foi promovida pela empresa Campeão Time, com o apoio da Associação de corredores do município de Linhares (ACML), e da Prefeitura do município de Linhares.

O objetivo do eventual é incentivar a prática saudável de atividades físicas, a preservação da natureza e divulgação do agro turismo das cidades dos atletas e do Estado do Espírito Santo através da caminhada e da corrida, proporcionando o entretenimento e o congraçamento entre equipes, assessorias, associações, centros cívicos, academias de ginástica, escolas, clubes, militares e empresas.

Ao final os atletas conseguiram as seguintes colocações:

Maria d’ Ajuda Lemos Cares de Mattos – 2º lugar na categoria 35 a 39 anos.

Osmy Dias – 3° lugar na categoria 45 a 49 anos.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Nova Venécia