Alerta da Prefeitura de Nova Venécia: Evite Estacionar na Rua Ernesto Aires de Farias Sentido Gameleira devido às Obras de Asfaltamento

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Superintendência de Trânsito, tem o compromisso de manter e melhorar a infraestrutura viária de nossa cidade, garantindo maior segurança e conforto para todos os cidadãos. Nesse sentido, informamos à população sobre uma importante medida relacionada às obras de asfaltamento na Rua Ernesto Aires de Farias, no trecho sentido Gameleira.

Obras de Massa Asfáltica

Estamos empregando esforços significativos para a revitalização da Rua Ernesto Aires de Farias, que há muito tempo necessita de reparos em sua pavimentação. Esta obra de asfaltamento traz melhorias substanciais à via, incluindo maior durabilidade, segurança e conforto para todos os usuários.

Evite Estacionar na Rua Ernesto Aires de Farias Sentido Gameleira

No entanto, para garantir o sucesso das obras e a segurança de todos, é essencial que a população colabore evitando estacionar os seus veículos no trecho da Rua Ernesto Aires de Farias, sentido Gameleira, durante o período das obras. A ausência de veículos estacionados permitirá que os trabalhos sejam realizados de maneira mais eficiente e segura.

Informações e Atualizações

Acompanhe as informações e atualizações sobre o andamento das obras e quaisquer mudanças no cronograma por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Nova Venécia, incluindo nosso site, redes sociais e comunicados públicos.

Agradecemos sinceramente pela colaboração de todos os cidadãos de Nova Venécia. Juntos, estamos construindo uma cidade melhor, com infraestrutura de qualidade e segurança para todos.