A secretaria de assistência social de Nova Venécia convida, você mãe para participar de um encontro que pode salvar a vida de quem você ama

A Prefeitura de Nova Venécia, através do CRAS, por meio do Serviço de convivência em parceria como o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, inicia projeto “Mãe prevenida vale uma vida”.

O projeto tem por intuito trazer muitas experiências compartilhadas, bem como atitudes corretas a serem tomadas mediante situações que envolve perigos de crianças, adolescentes e adultos, como:

*ENGASGO/ASFIXIA
*QUEIMADURAS
*INTOXICAÇÃO
*ESCORIAÇÕES
*FRATURA
*HEMORRAGIA
*DESMAIO
*CONVULSÃO
*ATAQUE POR ANIMAL PEÇONHENTO
*CHOQUE ELÉTRICO
*CUIDADOS NO LAR – Como evitar os acidentes domésticos mais comuns

Esse é o foco do Projeto “Mãe Prevenida Vale uma Vida” desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES).

O projeto tem essa missão sagrada de proteger cuidar e salvar as vidas do que temos de mais Divino, valioso e precioso, os nossos maiores tesouros, nossos filhos”, informa o comando do CBMES.

O projeto será executado no Centro de Convivência do Idoso- CCI no dia 22 de Junho as 18 horas.