A Prefeitura Municipal de Nova Venécia fecha parceria com Sistema Nacional de Emprego (SINE)

A Prefeitura Municipal de Nova Venécia, através da Secretaria de Assistência Social/Cadastro Único, realizou nesta Quinta feira dia 10 de março de 2022, uma reunião selando parceria com Sistema Nacional de Emprego (SINE), no qual irá beneficiar os munícipes de Nova Venécia.

Está parceria da Secretaria de Assistência Social/Cadastro Único, prestará um melhor atendimento, melhor localização e acessibilidade a população veneciana no atendimento aos usuários do Cadastro Único neste novo endereço, como também o SINE trará a finalidade de encaminhar o trabalhador ao mercado de trabalho conforme o perfil que a empresa precisa, facilitando o processo da intermediação da mão-de-obra, estreitar o relacionamento com empresários, dentre outros serviços

A Secretaria de Assistência Social/Cadastro Único, busca dar suporte às famílias beneficiadas bem como às famílias com perfil Cadastro Único, a gestão, está sempre em busca de parcerias para desenvolvimento de projetos que oportunizem as famílias acesso a conhecimento que os abram portas no mercado de trabalho.

“Acreditamos que essa parceria trará bons frutos aos munícipes, fazendo com que muitas empresas passem a disponibilizar suas oportunidades de emprego via Sine as famílias cadastradas no CADÚNICO, efetivando assim a integralidades dos Serviços Públicos ”.

Nosso novo endereço, no SINE de Nova Venécia ES, subida para Cidade Hotel, localizada na Praça Theodosia da Cunha Neves, 15 – Centro.

E novo contato telefônico no número 3752-7919.

O horário de atendimento 07h às 13h. (Em breve retornaremos das 7h ás 16h).

Quaisquer dúvidas entrar em contato que teremos o prazer em atendê-los.