A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Saúde inaugura a Unidade de Saúde do bairro Filomena

A Prefeitura de Nova Venécia inaugurou a Unidade de Saúde Padre Luiz Roncador na noite desta sexta-feira (30), seguindo todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19, com a nova estrutura os moradores do local vão contar com atendimento mais adequado em um ambiente moderno, confortável e seguro. A obra executada com recursos proveniente do SUS e contrapartida do município. A obra foi realizada pela empresa Alma Capixaba Empreendimentos.

A cerimonia contou com a presença do prefeito e vice-prefeito de Nova Venécia, representante do legislativo estadual, do subsecretário de saúde, vereadores, secretários municipais e servidores públicos,

De acordo com o prefeito de Nova Venécia, este é mais um importante passo na atenção primária do município. “A unidade está pronta e os atendimentos passam a funcionar na unidade que está toda equipada com a infraestrutura necessária para ofertar a população, é nosso compromisso finalizar todas as obras que estão em execução no município e dar ordem de serviço em várias demandas que temos ainda que fazer”, disse o prefeito de Nova Venécia.

O secretário de Saúde de  Nova Venécia, falou também que é uma obra que chegou para trazer conforto e segurança aos pacientes e profissionais que vão atuar no local. Vamos ter médico, enfermeiro, dentista, psicólogo, nutricionista, técnico em enfermagem, enfim, uma equipe multidisciplinar completa”, afirmou o secretário.

Confira as fotos