A imunização contempla profissionais da Limpeza pública da prefeitura de Nova Venécia

Foram vacinados nesta quinta-feira (22), Garis, coordenadores e todos os funcionários setor de limpeza pública. A vacinação aconteceu hoje de 15h às 17H. “Os profissionais que ainda não tinham sidos vacinados, estão sendo imunizados”, disse o secretário de Saúde.

A ação foi realizada na Unidade Central de Saúde do município, Ângelo Piassaroli e continua amanhã sexta-feira (23) de 13h às 15h.

“É um grande passo que estamos dando pra imunização dos profissionais do setor de limpeza. Estamos felizes com essa etapa, e esperamos que o mais breve possível toda a população será vacinada”, disse o prefeito de Nova Venécia.