Centro de Especialidades Odontológicas de Nova Venécia é reinaugurado após reforma e ampliação

Foto: Divulgação/Ascom PMNV

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Saúde,  reinaugurou na última quarta-feira (24) o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO I) de Nova Venécia. Esta é mais uma ação realizada pela Prefeitura do município que chega para atender uma antiga reivindicação dos profissionais e principalmente da população, que utiliza os serviços de odontologia ofertados no local.

Na reforma e ampliação foram investidos cerca de R$ 700 mil com recursos próprios do município. A obra contou com substituição das redes elétrica e hidráulica, novas divisórias, troca de piso, pintura, além da criação de novos consultórios odontológicos e uma sala para a realização de reuniões. No ambiente também foi criada um consultório destinado para pessoas que precisam de atendimento especial.

Durante a solenidade de reinauguração, o prefeito se reuniu com autoridades e servidores da Saúde e destacou os benefícios com as mudanças. “Nós temos excelentes profissionais, bons insumos e ótimos equipamentos, mas não tínhamos uma estrutura física adequada e humanizada. Nós conseguimos entregar mais uma obra que vai favorecer tanto nossos profissionais, quanto nossos pacientes e nossas crianças e adolescentes, levando qualidade no atendimento e proporcionando um ambiente mais seguro e confortável. Isso é política pública de qualidade; isso é saúde. É assim que se faz. Parabéns Nova Venécia”, disse o gestor.

Com a reforma o CEO passou a contar com cinco consultórios odontológicos e um ambiente que proporciona conforto aos pacientes e melhores condições de trabalho para os profissionais.
Além do prefeito André Fagundes, a solenidade de reinauguração contou com as presenças do ex-deputado federal, Neucimar Fraga, do secretário municipal de Saúde, Josiel Santana – Biel, secretários municipais, vereadores, servidores da saúde e sociedade civil.

Ascom | PMNV