Zenorzão será Palco de Grandes Jogos na Abertura do XXIX Campeonato Municipal de Futebol de campo amador de Nova Venécia 2022

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes realizará a primeira rodada da competição neste sábado (22).

O XXIX Campeonato Municipal de Futebol de campo amador Nova Venécia 2022, será realizado no Estádio Municipal Zenor Pedrosa Rocha, e terá sua abertura a partir das 15h. Para abrilhantar e valorizar o futebol feminino do município, haverá às 14h o amistoso entre as equipes do distrito de Guararema x As Futboas de Nova Venécia, e logo após os grandes jogos da primeira rodada da competição, às 15h terá Monte Castelo F.C x América F.C, e às 17h Chapadão F.C x Operário F.C.

No domingo (23), a primeira rodada continua a partir das 08h30min no estádio Zenor Pedrosa Rocha com grandes partidas: 08h30min Roma F.C x Agricultura F.C, e às 10h30 Internacional F.C x Poção F.C.

O campeonato conta com a participação de 10 equipes, sendo dividido em dois grupos de cinco equipes cada.

A final da competição está prevista para dia 03 de dezembro de 2022.

Traga sua família e venha torcer pela sua equipe.