Vem aí o arbitral do XXIX Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Nova Venécia 2022

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Esportes convida os presidentes e dirigentes de equipes amadoras de futebol do município de Nova Venécia, para estar participando do arbitral que acontecerá na próxima quarta-feira (14), às 19h na sala de reunião do Ginásio de Esportes. O arbitral será para discutir assuntos relacionados ao XXIX Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Nova Venécia 2022.

O objetivo do campeonato é promover a união das equipes amadoras de futebol do município, possibilitando o convívio e a amizade, ampliando um bom relacionamento entre as equipes de futebol e os desportistas da nossa cidade. O esporte tem como ajudar a promover o desenvolvimento social da nossa comunidade.

As inscrições serão gratuitas e poderá participar todas as equipes amadoras do município que atender as exigências do regulamento geral da competição.

A competição ficou dois anos sem sua realização devido à pandemia do coronavírus e agora vamos discutir junto às equipes interessadas a realização do XXIX Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Nova Venécia 2022.

“Quero agradecer o nosso prefeito que tem possibilitado as nossas ações, e graças a isso estamos incentivando a prática de esportes no nosso município” disse a Secretária de Esportes.