Vem aí 3º Municipal de Tiro Esportivo de Carabina de Pressão de Nova Venécia

Nova Venécia vai sediar o 3º Municipal de Tiro Esportivo de Carabina de Pressão. Os detalhes do evento foram definidos pela Secretaria Municipal de Esportes e a primeira etapa acontecerá no dia 11 de junho.

O evento vai reunir esportistas com idades entre 8 e 16 anos (categoria júnior) e 17 anos acima (categoria sênior), que vão disputar quem terá a melhor pontaria, ao buscar atingir um alvo a 10 metros de distância, com carabinas modelos 4.5 e 5.5.

Ao todo, o evento vai contar com quatro etapas que ficaram definidas para acontecerem nas seguintes datas:
1ª etapa: 11 junho;
2ª etapa: 13 de agosto;
3ª etapa: 16 de outubro;
4ª etapa: 9 de dezembro.

A participação é gratuita. Os interessados podem fazer as inscrições no dia de cada etapa, no Ginásio de Esportes de Nova Venécia, onde acontece o evento, a partir das 8h30.