Superintendência de trânsito de Nova Venécia Anuncia Interdição Temporária da Avenida Guanabara

Foto: Divulgação Ascom | PMNV

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Superintendência de Trânsito comunica que a Avenida Guanabara será temporariamente interditada parcialmente nesta terça-feira (12), para realizar a troca do poste que foi derrubado por um caminhão nesta manhã.

A interdição será do radar até a rotatória totalmente e da rotatória até ao batalhão meia pista. Esta medida tem como objetivo garantir a segurança dos trabalhadores e dos transeuntes. No entanto, é importante ressaltar que a avenida será liberada assim que finalizar a troca.

A Prefeitura de Nova Venécia solicita a compreensão e a colaboração de todos os motoristas.