Superintendência de trânsito comunica interdição para dia 06 de setembro

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Superintendência de Trânsito informa interdição de trechos, em prol da caminhada cívica militar que acontecerá no próximo dia 07 de setembro, onde comemora-se os 200 anos de Independência do Brasil.

Nesta data, a Secretaria Municipal de Educação realizará uma caminhada cívica do bicentenário da Independência do Brasil. O evento acontecerá no dia 06 de setembro e será necessário a interdição de duas vias públicas durante a caminhada, os trechos são: Av. Guanabara, da entrada do portão principal do 2º Batalhão da Polícia Militar até a rotatória da Av. Guanabara, e Av. São Mateus, no trecho entre o Hortomercado Municipal até o Ginásio de Esportes.

Os trechos deverão ser interditados pelo período das 07:30h até às 11:00h do dia 06 de setembro de 2022. A Superintendência de Trânsito solicita que, durante o período citado, a chegada e saída dos veículos de transporte coletivo seja realizada com cautela e segurança.

Desde já, contamos com a compreensão de todos.