Seminário Municipal de Agroecologia é remarcado para agosto deste ano

A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria Municipal de Agricultura e o Incaper, junto com a Comissão organizadora do evento informa que a data de realização do seminário precisou ser alterada após solicitação dos produtores rurais devido a colheita de café. Assim o período para realizar as inscrições também foi alterado.

O evento será realizado no dia 17 de agosto deste ano, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação – Cerimonial D’Venézia. Já as inscrições poderão ser realizadas a partir de 16/05 e vão até dia 27/07, pela internet através do link disponibilizado no site da Prefeitura e nas redes sociais, ou ainda na sede do Incaper.

Conforme já divulgado o evento será aberto ao público, mas com inscrições limitadas. O público alvo são produtores e produtoras rurais e associações de produtores de orgânicos. O seminário será dividido em cinco eixos: produção, comercialização, organização, regulamentação/legislação e capacitação. O objetivo do seminário é a construção de um Plano Municipal de Agroecologia. Maiores informações serão divulgadas em breve.

É a Prefeitura de Nova Venécia e Secretaria Municipal de Agricultura trabalhando para o desenvolvimento no campo e na cidade.