Secretaria Municipal de Planejamento realiza Audiência Pública

A Prefeitura Municipal de Nova Venécia, através da Secretaria Municipal de Planejamento, realizou nesta sexta, no plenário da Câmara Antenor Nardoto, audiência pública pra discussão sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício de 2023.

Na oportunidade foram apresentadas informações sobre a elaboração do Projeto de Lei da LDO, que define as diretrizes, prioridades e metas para elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA de 2023.

Destaca-se que a audiência pública visa incentivar a participação popular durante os processos de elaboração e discussão dos planos, lei de diretrizes orçamentárias e orçamentos.

Conforme estabelece a Lei Orgânica do Município, o Poder Executivo tem o prazo até 30 de julho pra enviar o projeto da LDO à Câmara.