Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza reunião para apresentação do Edital da Fapes

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico apresentou aos empresários da cidade o Edital da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo – Fapes na última sexta-feira (23), que consiste na seleção de propostas de apoio financeiro a projetos de inovação desenvolvidos por empresas ou em Spin off empresarial.

O objetivo é apoiar por meio da concessão de recursos não reembolsáveis o desenvolvimento de produtos ou serviços de empresas capixabas, os valores a serem concedidos versam entre R$ 150.000,00 a R$ 400.000,00. O Edital foi publicado em 15/08/2022 e possui data limite até 04/10/2022 para submissão das propostas.

A ação visa fomentar e incentivar ideias que dependam de investimentos e recursos e que por falta deles ainda não saíram do papel. Demais informações, bem como o acesso ao Edital poderá ser realizado através do site da FAPES ou clique no link abaixou.