Secretaria de Obras faz homenagem ao dia do Gari

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Obras, organizou um café da manhã em homenagem aos servidores do município que trabalham na limpeza pública. Essa iniciativa foi realizada em comemoração ao Dia do Gari, uma data dedicada a reconhecer e valorizar o trabalho desses profissionais que desempenham um papel fundamental na manutenção da limpeza e higiene das ruas e espaços públicos.

O evento, promovido pela Prefeitura, teve como objetivo expressar a gratidão e o reconhecimento pelo empenho e dedicação dos garis em manter a cidade limpa. O café da manhã foi uma forma simbólica de confraternização e um momento de valorização desses trabalhadores, proporcionando-lhes um momento de descanso e confraternização.

“A celebração é uma forma do Setor de Limpeza Pública agradecer não só aos garis, mas a todos os colaboradores operacionais, pelo trabalho desempenhado no dia-a-dia, que muito contribui para manutenção e limpeza da cidade, a preservação do meio ambiente, na saúde e na qualidade de vida da população”, disse o prefeito.

Essas ações são importantes para incentivar a valorização e motivação dos profissionais da limpeza pública, reconhecendo a importância do trabalho que eles desempenham no cotidiano da cidade. Além disso, eventos como esse podem contribuir para melhorar a relação entre a população e os garis, conscientizando sobre a importância de manter a cidade limpa e colaborando para um ambiente mais harmonioso e saudável para todos, disse o secretário de Obras.

Ascom | PMNV