Secretaria de Esportes realiza o 3º Torneio 3×3 NVB de Basquete

The Blacks / Campeão

A Prefeitura de Nova Venécia através  da Secretaria de Esportes, realizou juntamente com atletas venecianos de basquetebol, o 3º Torneio 3×3 NVB de Basquete, no último domingo (23).

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes de Nova Venécia , e contou com equipes de Nova Venécia, da capital e cidades da região. Com basquete de alto nível regional a equipe THE BLACKS de conceição da Barra ( Hérik Brito de Sá, Wallace Martims, Janilson souto Maciel e Peter Leite )  foi campeão e Nova Venécia ficou com a segunda colocação.

“O basquete em Nova Venécia se destaca muito como cultura local e tem ganho muitos adeptos , contando com diversas quadras para praticar o esporte e se sentem incentivados com iniciativas como esta.

A união das pessoas faz toda a diferença no esporte, com a geração mais experiente sempre incentivando e dando espaço às mais novas, o que gera cada vez mais pessoas interessadas”, disse a secretária de Esportes. “Estamos dando suporte aos projetos existentes no município e realizando e apoiando diversos eventos esportivos em diversas modalidade , Parabéns a todos e participantes.

Nova Venécia Vice-Campeão
Em pé: Werick Tose e Luan Gabriel