Secretaria de Esportes promoveu a 8ª etapa do segundo torneio de Tiro Esportivo de Carabina de Pressão

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Esportes realizou no último domingo (06), a oitava etapa do segundo Torneio Municipal de Tiro Esportivo de carabina de pressão de 4.5 e 5.5 distância a dez metros, com as categorias Júnior (8 a 16 anos) Sênior classe A e Sênior classe AA, ambas de 17 anos acima, no Ginásio de Esportes de Nova Venécia.

A oitava etapa contou com vários participantes do município e interior, na classe Júnior Eloisy Sabadim foi a campeã da sua categoria, na categoria Sênior Classe A que vai até 175 pontos por bateria, ficou com Natanael Calvi Ragazzi, seguido de Edmar Silva Souza e Edsom Sabadim, na categoria principal Sênior Classe AA onde o atual campeão disputou ponto a ponto com o segundo colocado na pontuação geral, a disputa foi quente com momentos até de contestação de pontos entre os adversários, mas a etapa ficou mesmo com o atleta Wanderson G. Meneghelli, que consagrou-se bicampeão municipal com uma etapa de antecedência, e em segundo Anderson Cypriano, que teve uma arrancada espetacular no meio da competição e já tornou-se o vice-campeão da competição, e em terceiro na etapa ficou com Helder Denoni.

A última etapa será no dia 11 de dezembro, com a entrega de troféus e fechamento da pontuação final, e qualquer um pode vir e participar, pois as etapas são independentes com inscrições gratuitas no dia e local da competição.

Campeão Classe AA – Wanderson G. Meneguelli
Vice Campeão Classe AA – Anderson Cypriano