Secretaria de Esportes promoveu a 4ª etapa do segundo torneio de Tiro Esportivo de Carabina de Pressão

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Esportes, realizou no último domingo (10), a 4ª etapa do segundo torneio de Tiro Esportivo de Carabina de Pressão 4.5 e 5.5. O Evento aconteceu no ginásio de Nova Venécia, com distâncias a 10 Metros nas categorias Sênior classe A (até 175 pontos) e classe AA (acima de 175 pontos), e na mesma regra a categoria Júnior nas classes A e AA.

Na categoria Júnior o primeiro lugar ficou com o atleta Nicolas Caetano na soma das três baterias com 411 pontos, seguido da atleta Eloisy Sababim com a soma de 274 pontos. Na categoria Sênior classe A ficou com o atleta Edmar S. Souza com a soma de 433 pontos, já na categoria principal Sênior classe AA a quarta etapa foi bem disputada com muita emoção de ponto a ponto.

O primeiro lugar ficou com o atleta Wanderson Gomes Meneghelli com 556 pontos, já o segundo lugar ficou com Anderson Cipriano com 530 pontos, e em terceiro lugar uma revelação, Tarlissom Bissaro Cosme com 524 pontos. Nessa etapa tivemos um feito, a quebra do recorde veneciano com a pontuação de 196 pontos em uma bateria pelo atual campeão municipal e vencedor da quarta etapa. Vale ressaltar a participação das famílias no evento onde podemos ver pais presentes e incentivando os filhos na superação de cada Alvo.

“Agradeço ao apoio e ao suporte prestados pelo Prefeito, sem essa colaboração esse evento não seria possível”, disse a Secretária de Esportes. Qualquer um poderá participar das próximas etapas que acontecerá no dia 07/08 no ginásio Poliesportivo Getúlio Martins Olímpico Cricaré, as inscrições são gratuitas e no local com idade mínima de 8 anos.

Compareça e participe.