Secretaria de Esporte realizará competições de Handebol e Voleibol masculino e feminino no Município

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Esportes, irá realizar as competições municipais de handebol e voleibol masculino e feminino. Os interessados em participar com sua equipe deverão participar da reunião que acontecerá na próxima terça feira (12), às 19h no Ginásio de Esportes. As inscrições são gratuitas.

Os campeonatos têm por finalidade incentivar o intercâmbio desportivo entre as equipes, promover a socialização e favorecer o surgimento de novos valores no panorama esportivo, e na formação de personalidade.

Tem por intuito também, proporcionar o desenvolvimento integral, difundir e desenvolver a prática desportiva em todos os meios sociais, promovendo a integração e a boa convivência entre pessoas, bem como, favorecer o intercâmbio entre os munícipes e equipes. Poderá participar dos campeonatos somente munícipes de Nova Venécia.

A ideia é valorizar os atletas e o handebol e voleibol no município. Há tempos não é promovido campeonatos voltados a essas modalidades esportivas, com isso a Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes vem trabalhando para que todas as modalidades esportivas sejam valorizadas.