Secretaria de Desenvolvimento Econômico lança edital para barraqueiros atuarem na festa de aniversário do município

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tornou público os editais de cadastro de barraqueiros para a festa de aniversário do município, nesta quinta-feira (12).

O presente edital, trata-se de uma autorização mediante a expedição de alvará, para a utilização temporária de espaço público para exploração de barracas, na comemoração do aniversário da cidade na Praça “Ivo Lobo” (Vila Olímpica).

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico ainda informa que o edital de Nº 001/2023, é voltado ao público em geral e o edital de Nº 002/2023, aos associados da AMENV – FEIRA DE SABORES E ARTES .

O período do cadastro será entre o dia 12 a 18 de janeiro de 2023 – das 08h às 11h, e das 13h às 15h, no protocolo geral da Prefeitura de Nova Venécia, localizada na Avenida Vitória, nº 347, Centro – Nova Venécia/ES.

Para mais informações acesse os editais nos links abaixo:
N° 001/2023 – Público em geral
N° 002/2023 – Associação