Secretaria de Desenvolvimento Econômico disponibiliza auditório de Secretaria para empresas do município

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vem promovendo ações para fortalecer e criar novas oportunidades de investimentos em Nova Venécia.

Como forma de dar um suporte as empresas que queiram fazer reuniões, treinamentos, palestras e capacitação para colaboradores e investidores, mas que não possuem espaço para essa finalidade na sede das empresas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, coloca à disposição o seu auditório para o empresariado local.

O espaço conta com capacidade para 45 pessoas, sendo climatizado e tendo estrutura de internet, data show e tudo o que precisa para que aconteça esse tudo de evento corporativo e de treinamento.

As empresas interessadas em utilizar o espaço podem fazer a solicitação e agendamento na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que fica na Av. Belo Horizonte, 123, Bairro Filomena, em cima do Supermercado Economia.