Secretaria de Agricultura segue fazendo melhorias nas estradas do interior de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Agricultura, vem trabalho para manter as estradas do interior da melhor forma possível, tendo em vista que as chuvas dos últimos meses têm criado danos em várias localidades.

Nesta semana, a Secretaria de Agricultura esteve em mais duas localidades realizando serviços de melhorias nas estradas. As equipes estiveram nas localidades de Córrego do Limão e no Distrito de Guararema.

O Prefeito do município, esteve na manhã desta sexta-feira (25), acompanhando a execução das obras, e salientou que com um pouco mais de calma, outras localidades também serão atendidas, uma vez que esse tipo de serviço depende diretamente das condições climáticas.

Estradas em boas condições geram mais segurança e qualidade de vida a população.