Secretaria de Agricultura recupera estradas e realiza serviços de bueiros no interior de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Agricultura, vem trabalhando de forma intensa na manutenção e recuperação das estradas rurais do município. As comunidades contempladas desta vez foram as do Córrego do Cavalo, Córrego da Perdida, Maruí, Rio Preto e Assentamento Três Pontões, zona rural do município, que recebeu os serviços de terraplanagem e bueiros.

O trabalho desenvolvido tem como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade e mobilidade das pessoas que moram em zonas rurais, dando acesso a chegar aos lugares necessários para a vida urbana como trabalho, escolas, comércio, hospitais dentre outros viabilizando as viagens essenciais para o exercício dos direitos básicos dos cidadãos. De acordo com o secretário, também realizará os trabalhos em outras localidades que necessitam dos serviços.

É a Prefeitura de Nova Venécia e Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalhando para o Desenvolvimento Rural.