Secretaria de Agricultura recebe reforço na frota para impulsionar o Desenvolvimento Agrícola

A Prefeitura de Nova Venécia recebeu na última segunda-feira (11), dois caminhões para aprimorar o setor agrícola do município, resultado da parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG).

Esses veículos foram oficialmente repassados à Secretaria Municipal de Agricultura, para reforçar a frota e ampliar a capacidade operacional, visando auxiliar nos serviços diários para garantir as melhores condições de trabalho no campo.

A Secretaria Municipal de Agricultura agradece ao Governo do Estado pelo apoio que contribui diretamente para o fortalecimento do setor agrícola em nossa região, e destaca a importância desses novos veículos, representando um avanço significativo para o desenvolvimento rural do município.