Secretaria de Agricultura realiza ações para restaurar estradas no interior de Nova Venécia

Foto: Ascom | PMNV

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Agricultura realizaram na última terça-feira (27), a restauração de estradas no interior de Nova Venécia.

Essa ação está sendo realizada devido às fortes chuvas que têm deixado o Espírito Santo em alerta nas últimas semanas. O grande volume de água já causou desabamentos, alagamentos, deslizamentos de terra e até morte.

Já aqui no Município de Nova Venécia alguns trechos e estradas do interior ficaram comprometidos devido à grande quantidade de chuvas. A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Agricultura tem realizados trabalhos intensivos para restaurar esses trechos que foram afetados.

O trabalho contou com a presença do Prefeito, Presidente da Câmara de Vereadores e do Secretário de Agricultura e toda sua equipe, que acompanharam de perto o progresso da Ações restauração das estradas.

Ascom | PMNV