Secretaria de Agricultura executa obras em todas as localidades de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia através Secretaria de Agricultura vem trabalhando de forma constante para reconstruir e desobstruir todas as vias de acesso ao interior do município. A alta demanda de trabalho foi gerado pelas fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias.

Nova Venécia foi um dos municípios que mais sofreu pelo impacto das chuvas, chegou a ser destaque nacional na última semana, pelo alto índice de chuva que caiu sobre o município em um período de 24 horas.

As chuvas em Nova Venécia foram constantes por mais de 20 dias, fazendo com que o solo ficasse encharcado, causando erosões, desmoronamento de encostas, enchentes, atoleiros entre outros problemas.

Desde o primeiro momento, a Secretaria de Agricultura vem trabalhando em regime de urgência para sanar todos os problemas, segundo o Secretário de Agricultura as estradas no interior é a prioridade dos nossos trabalhos “´Todas as comunidades sofreram com as fortes chuvas, varias comunidades ficaram isoladas, estamos fazendo o máximo para restabelecer esses acessos no menor tempo possível. Colocamos maquinário nas estradas, fizemos mutirão de obras em todos os setores e contamos com a colaboração da população neste momento.”

É de extrema importância a conscientização de que estamos vivendo um momento atípico em nossas vidas, e sabemos que todas as comunidades estão passando por dificuldades, estamos trabalhando a todo vapor para normalizar essa situação o quanto antes.

Secretaria de Agricultura, trabalho que dá resultado.

secdeagricultura #novavenecia #prefeituraemacao #soschuvas #recostrução