Quadra do bairro Aeroporto recebe pintura e lavagem interna e limpeza em seu entorno

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio de parceria entre as Secretarias Municipais de Esportes, Obras e Assistência Social, realizou a pintura e lavagem da parte interna e a limpeza do entorno da Quadra Poliesportiva do Bairro Aeroporto, para ofertar um ambiente mais saudável aos usuários esportivos.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, o município investirá em promoção de atividades para reativar a quadra, que atualmente vem sofrendo ataques com pichações de palavrões nas paredes, roubo dos portões e do material de iluminação, além de depredações por vândalos. “Com a criação do Programa de Reestruturação das Quadras Esportivas, melhoramos a estrutura da quadra do Aeroporto e, para o início do ano, instalaremos novos portões e refletores para garantir atividades esportivas noturnas.

Também buscaremos líderes do bairro para controlar os horários do uso, promover algum tipo de escolinha para crianças, abrir o espaço para eventos da comunidade e, sobretudo, evitar a dilapidação do patrimônio público”, enfatiza o responsável pelo Esporte veneciano.