Quadra de tênis recebe restauração de rachaduras e nova pintura

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes – numa parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Transportes, realizou a reforma parcial da quadra de tênis, localizada na Praça “Adélio Lubiana”, atendendo ao pedido dos atletas venecianos que praticam esta modalidade de esporte.

“Fizemos a restauração de rachaduras e nova pintura, pois com o tempo a quadra apresenta algumas deficiências, sendo necessária a manutenção para mantê-la em bom estado para o uso dos tenistas”, informa o chefe do executivo municipal.

“Essa é mais uma ação do Projeto Uma Linda Cidade, que tem como objetivo revitalizar as praças e jardins, investindo no paisagismo, restauração dos imóveis e, principalmente, garantir um meio ambiente de qualidade para as famílias venecianas” enfatiza a Secretaria Municipal dos Esportes.