Prefeitura realiza obras de melhoria de estradas no interior

A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Agricultura do Município realizou nesta última semana, obras que vem para dar mais qualidade de vida à população do interior do município.

Na localidade de Córrego da Lapa foram feito os serviços de aberturas de morros e cascalhamento, para facilitar o acesso em época de chuvas e preservar a qualidade das estradas. Para a realização do serviço foram usadas patrol, retroescavadeira, caçamba e carro pipa para amenizar a poeira gerada pela obra.

Outra obra realizada foi à reabertura da estrada que liga o Patrimônio do XV ao Patrimônio de São Luís Reis, além da abertura da estrada, foram construídos diversos bueiros para escoar água da chuva.

A estrada principal que liga São Luís Reis ao Assentamento Celestina também recebeu o serviço de reabertura, facilitando o acesso as localidades. Para as obras foram nestas localidades foram usadas patrol, carregadeira e retroescavadeira.

Além de facilitar o acesso as localidades, a Administração Municipal presa por manter a qualidade das estradas do interior, para que o produtor rural consiga fazer o escoamento de sua produção, o que gera beneficio para todos os envolvidos neste processo.