Prefeitura de Nova Venécia realiza melhorias em estradas de diversas localidades

A prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, vem realizando melhorias contínuas nas estradas do interior do município.

Nos últimos dias, a Secretaria Intensificou os trabalhos na melhorias de estradas, desobstruindo e construindo bueiro em pontos críticos de atoleiros. Essa semana foram atendidas estradas do XV a Mont Serrat, Perdido a Santa Joana, Córrego da Volta, Palmeirinha, Vila Nova e São Luís (Guararema).Esse é o compromisso Prefeitura de Nova Venécia juntamente com a secretaria municipal de agricultura.

A Prefeitura vem realizando a revitalização nas estradas rurais em todo o município, atendendo a demanda dos moradores de diversas localidades.

É a Prefeitura de Nova Venécia e Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalhando para o Desenvolvimento Rural.