Prefeitura de Nova Venécia realiza limpeza em estradas e manutenção de bueiros no interior do Município

©Direitos reservados

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura vem realizando diversas manutenções em bueiros e limpeza nas estradas no interior do município, pois precisam estar em boas condições para garantir a trafegabilidade dos munícipes, o transporte escolar, o escoamento da produção agrícola, entre outros fatores que impulsionam a economia do Município.

Por meio de ações rápidas da administração municipal, os contribuintes podem desfrutar de estradas melhores impactando na qualidade de vida do interior de nosso município.

Na última semana foram realizadas manutenções de bueiros em patrimônio do XV, córrego do paraíso, córrego da Perdida (Guararema), Córrego refrigério e córrego paraíso.

É a Prefeitura de Nova Venécia e Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalhando para o Desenvolvimento no campo e na cidade.

Serviço de bueiros e limpeza de estradas na região do patrimônio do XV:

Desobstrução e construção de bueiros no córrego do paraíso:

Construção de bueiros e reforma de ponte no córrego da Perdida (Guararema):

Córrego refrigério e córrego paraíso: