Prefeitura de Nova Venécia inaugurou no último sábado (18), vestiários e arquibancada no campo do bairro Dom José Dalvit

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes, celebrou no último sábado (18), a inauguração das novas instalações do campo de futebol Sebastião Luiz Pêgo.

As novas estruturas incluem vestiários para árbitros e jogadores, um almoxarifado e uma arquibancada com capacidade para aproximadamente 700 pessoas. A prefeitura vem trabalhando bastante para atender às necessidades dos atletas e melhorar a experiência dos espectadores durante as competições.

Além disso, o campo continua a ser um ponto de encontro para projetos sociais como o Palestra e Alento, que utilizam o espaço para treinos e atividades esportivas, além de eventos beneficentes que mobilizam a comunidade local. As novas instalações serão utilizadas para jogos do Campeonato Municipal, o tradicional torneio A Gazetinha e diversas outras competições.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de membros da comunidade, do prefeito, o secretário dos Esportes e outras autoridades. O evento foi marcado por uma partida amistosa emocionante entre as equipes do Resenha e União, onde o Resenha saiu vitorioso com um placar de 1 a 0, proporcionando um espetáculo para os torcedores presentes e simbolizando o início de uma nova era para o futebol local.