Prefeitura de Nova Venécia Inaugura Campo do Betânia Após 25 Anos de Expectativa

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Esportes realizou na tarde do último sábado (23), a inauguração do campo do Betânia. O evento marcou a entrega do importante espaço esportivo à comunidade.

Após um longo período de espera, os moradores do bairro Betânia, em Nova Venécia, finalmente viram seu desejo realizado com a inauguração do tão aguardado Campo do Betânia. A obra, que há 25 anos era um sonho para a comunidade, agora se tornou uma realidade, proporcionando aos moradores um espaço adequado para a prática esportiva e momentos de lazer entre amigos e familiares.

O evento de inauguração, que ocorreu no último sábado, contou com a presença do ilustre prefeito municipal, juntamente com diversos secretários e autoridades locais. Além disso, a presença maciça dos moradores do bairro demonstrou o quanto essa conquista era aguardada e cobrada pela comunidade.

Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi a solenidade de descerramento da placa inaugural, que simbolizou a concretização desse projeto tão esperado. O prefeito, acompanhado pelo secretário de esporte e um representante dos moradores do bairro, teve a honra de realizar esse ato simbólico, marcando o início de uma nova era para o bairro Betânia.

Com a inauguração do Campo do Betânia, os moradores agora têm à disposição um espaço adequado para a prática de esportes como futebol e outras atividades recreativas. Além disso, o campo se torna um ponto de encontro para a comunidade, promovendo a integração e fortalecendo os laços entre os moradores.

Durante a cerimônia, o prefeito destacou a importância de investir em infraestrutura esportiva e de lazer, ressaltando o compromisso da prefeitura em atender às demandas da população e promover o desenvolvimento de todos os bairros da cidade.

Os moradores do bairro Betânia, enfim, podem comemorar a realização desse antigo desejo, que agora se concretiza em forma de um espaço de qualidade para o esporte e o lazer. A inauguração do Campo do Betânia representa não apenas a realização de uma obra, mas também a concretização de um sonho compartilhado por toda a comunidade.