Prefeitura de Nova Venécia em parceria com SEBRAE oferta curso de capacitação aos servidores

A Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na manhã da última quarta-feira (06), deu início ao curso de capacitação com a “Elaboração de Projetos e Captação de Recursos para a Administração Pública”.

O curso tem como objetivo alinhar as exigências do Governo Federal, para acessar os programas de captação de recursos para municípios através da utilização de ferramentas e métodos eficazes nos procedimentos.

O treinamento é composto por quatro etapas, com carga horária de 40 horas, nas quais estão participando servidores das Secretarias Municipais para que possam colocar em prática todo o trabalho desenvolvido nos respectivos setores da administração pública.