Prefeitura de Nova Venécia Anuncia Pintura de Faixas e Sinalização Horizontal para Melhorar a Segurança Viária

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Superintendência de Trânsito, tem o prazer de informar à comunidade que neste final de semana, nos dias 7 e 8 de outubro, a empresa Pavicol estará realizando a pintura de faixas e sinalização horizontal em vias importantes da cidade, especificamente nas ruas Maranhão, Piauí e na Avenida São Mateus. 

O objetivo desta iniciativa é aprimorar a segurança no tráfego e a organização das vias públicas, proporcionando uma melhor experiência de mobilidade para todos os cidadãos de Nova Venécia. 

Para garantir que as operações de pintura sejam realizadas de forma eficaz e segura, a Prefeitura solicita a colaboração de motoristas, motociclistas e moradores das áreas afetadas. Nesse sentido, pedimos que a partir das 12h do sábado, dia 7 de outubro, até as 18h do domingo, dia 8 de outubro, evitem estacionar veículos nas ruas mencionadas. 

A restrição temporária de estacionamento é necessária para assegurar a qualidade do trabalho de sinalização, bem como a segurança de todos os envolvidos nas operações. 

A Prefeitura de Nova Venécia expressa sua gratidão antecipada pela compreensão e colaboração de todos os cidadãos. Acreditamos que essa ação contribuirá significativamente para tornar nossas vias mais seguras e melhorar a fluidez do trânsito em nossa cidade. 

Contamos com a cooperação de todos os moradores e visitantes para que, juntos, possamos criar um ambiente viário mais seguro e eficiente em Nova Venécia. 

Ascom | PMNV