Prefeitura de Nova Venécia Anuncia Interdição da Av. São Mateus para o “DESAFIO SUPERAÇÃO 2023”

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Superintendência de Trânsito, vem a público comunicar que a Av. São Mateus, no trecho que se estende da Rodoviária até o Ginásio Poliesportivo Getúlio Martins Olímpico do Cricaré, no Centro da cidade, será temporariamente interditada na manhã do próximo domingo (29).

A interdição terá início às 6 horas e se estenderá até as 11 horas, sendo necessária devido à realização do aguardado evento “DESAFIO SUPERAÇÃO 2023”. Este evento consiste em uma caminhada e passeata que promove a superação, a inclusão e a busca por um estilo de vida mais saudável.

O trajeto da passeata se inicia no Ginásio Poliesportivo e segue pelas ruas da cidade, atravessando a Segunda Ponte, encaminhando-se para a Praça Jones do Santos Neves, percorrendo a Av. Vitória até chegar à Igreja Santa Luzia, localizada no Bairro Santa Luzia. O retorno ao Ginásio seguirá o mesmo trajeto. Pedimos a todos os motoristas que tenham paciência e compreensão, contribuindo assim para o sucesso deste evento que promove valores tão importantes para nossa comunidade.

O “DESAFIO SUPERAÇÃO 2023” é uma iniciativa da Igreja Adventista do sétimo dia, com apoio da Prefeitura de Nova Venécia que busca incentivar a comunidade a adotar práticas mais saudáveis e ativas, além de promover a inclusão de pessoas de todas as idades e condições físicas. O evento contará com a presença de participantes de diversas faixas etárias, unidos em prol de um objetivo comum: superar desafios pessoais, promover a saúde e a integração social.

Durante a interdição da Av. São Mateus, os motoristas devem estar cientes de que o tráfego estará impedido na região em questão. Pedimos a compreensão e colaboração de todos os cidadãos e condutores, a fim de garantir a segurança dos participantes do evento e o sucesso do “DESAFIO SUPERAÇÃO 2023”.

O evento também contemplará uma cerimônia de premiação, na qual os participantes receberão merecidos troféus em reconhecimento às suas conquistas e esforços.

A Prefeitura de Nova Venécia agradece a compreensão de todos e convida a comunidade a participar ou prestigiar o “DESAFIO SUPERAÇÃO 2023”, uma oportunidade única de celebrar a superação, a saúde e a união de nossa cidade. Junte-se a nós neste evento que promete inspirar e motivar a todos em busca de um futuro mais saudável e ativo.