Prefeitura de Nova Venécia abre processo de localização definitiva do magistério efetivo

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), institui comissão especial para conduzir o processo de localização definitiva/remoção do magistério da rede pública de ensino do município veneciano.

As vagas são para professores da educação infantil,  do ensino fundamental anos iniciais e finais (1º ao 9º ano)  e para supervisores escolares.

A inscrição deverá ser feita pelos profissionais no próximo dia 14 de outubro, na Seme, nos horários de 7h às 11h e das 13h às 16h, munidos da documentação necessária: requerimento, cópia do diploma, cópia de documento comprobatório de maior habilitação, cópia do documento de identidade, comprovante de tempo de serviço como efetivo, considerando a data limite  30 de setembro de 2022, comprovante de participação em curso de atualização emitido por instituições públicas federais, estaduais ou pela Secretaria Municipal de Educação, com carga horária mínima de 40h, realizados no últimos 3 anos e concluídos até 30 de setembro de 2022.

A relação dos classificados estará à disposição dos candidatos no átrio da Prefeitura, no dia 20 de outubro de 2022, a partir das 18 horas. Os candidatos interessados em interpor recursos poderão fazê-lo por escrito, pessoalmente ou por procurador devidamente constituído na Secretaria de Educação, conforme modelo anexo da portaria nº 2.608/22, no dia 21 de outubro, nos horários de 7h às 11h e das 13h às 16h.

A classificação final estará à disposição dos candidatos no átrio da Prefeitura e no endereço eletrônico www.novavenecia.es.gov.br, no dia 24 de outubro de 2022, a partir das 16 horas.

Para mais informações, a Prefeitura de Nova Venécia disponibilizou os números de telefones (27) 3772-7014, do Setor de Inspeção Escolar, e (27) 3752-6298, Setor de Recursos Humanos.