Prefeitura de Nova Venécia abre edital de chamamento público às Organizações da Sociedade Civil

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Agricultura publicou o chamamento público para as Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) sem fins lucrativos, para firmar parceria por meio de acordo de cooperação com estrutura física instalada no município com finalidade de interesse público.

Os itens a serem repassados pelo acordo de cooperação são: Sulcador, Secador de Pimenta, Secador de Café, Caminhão Carroceria de Madeira, Trator Agrícola Estreito, Plantadeira/Adubadeira, Carreta Agrícola Basculante Hidráulica. A ação visa o atendimento a produtores rurais, atacadistas e varejistas envolvidos direta ou indiretamente na cadeia produtiva do agronegócio como também desenvolvimento das mais diversas operações agrícolas possibilitando ao agricultor uma maior produtividade.

A destinação dos equipamentos deve ser somente dentro do município de Nova Venécia, a fim de promover o desenvolvimento local, inclusivo e sustentável. Este Edital e seus anexos encontram-se à disposição das OSC’s pelo e-mail [email protected], ou pelo site:

As OCS’S devem entregar envelope lacrado no protocolo geral da Prefeitura de Nova Venécia, no endereço situado na Avenida Vitória, nº 347, Centro, até o dia 24 de outubro, das 08h às 11h e de 13h às 15h, de segunda a sexta-feira, não sendo aceitos documentos enviados por meio de correspondência.