Prefeito e Secretário de Agricultura visitam obras que impulsionam o desenvolvimento em Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Agricultura vem realizado importantes obras, visando fortalecer o setor agrícola e impulsionar o desenvolvimento da região.

Na comunidade de Fortaleza, uma significativa abertura de estrada e cascalhamento está sendo realizadas, proporcionando melhores condições de acesso e mobilidade para os agricultores locais. Essa iniciativa busca facilitar o escoamento da produção e contribuir para o desenvolvimento econômico da comunidade.

Outro ponto de destaque foi a construção de pontes nos córregos da Pedra Perdida e da Fortuna. Essas estruturas são essenciais para garantir a interligação de áreas rurais e a segurança dos produtores, além de promover o acesso a novas áreas de cultivo e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

O Prefeito ressaltou a importância dessas obras para o município, afirmando: “Estamos empenhados em investir na infraestrutura agrícola de Nova Venécia, buscando melhorias que potencializem o setor e tragam benefícios diretos para os agricultores. As ações realizadas pela Secretaria de Agricultura têm o objetivo de fortalecer nossa economia e promover o desenvolvimento sustentável da região”.

O Secretário de Agricultura reforçou o compromisso da pasta em apoiar o setor agrícola e destacou: “Estamos atentos às demandas dos produtores e empenhados em promover ações que facilitem o trabalho no campo. As obras realizadas, como a abertura de estrada, cascalhamento e construção de pontes, são essenciais para garantir a expansão agrícola e a melhoria da qualidade de vida dos agricultores”.

As visitas do Prefeito e do Secretário de Agricultura aos locais das obras são uma demonstração do comprometimento da gestão municipal em promover o desenvolvimento rural e impulsionar o agronegócio em Nova Venécia. Essas ações refletem a busca por uma cidade cada vez mais próspera e sustentável, onde o setor agrícola desempenha um papel fundamental.

ASCOM / PMNV