Prefeito de Nova Venécia é o vencedor do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria “Sala do Empreendedor”

Nova Venécia recebe o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria “Sala do Empreendedor”. Inaugurada em 26 de junho de 2016, a Casa do Empreendedor é um espaço que oferece informação, orientação e serviços de forma integrada, objetiva e simplificada para quem desejar sair da informalidade ou melhorar seu pequeno negócio. Com esse apoio local, cria-se um ambiente favorável aos pequenos negócios, visando incentivar a formalização e oferecendo o suporte necessário para que se fortaleça o empreendimento.

Muito feliz pelo trabalho realizado e pelos resultados alcançados pela Secretaria de Finanças e de Indústria a Comércio e agradeço também ao trabalho realizado pelas demais secretarias. Temos feito muito, mais ainda a muito o que ser feito para alavancar o desenvolvimento de Nova Venécia. Fico feliz pela vitória alcançada no Prêmio “Sebrae Prefeito Empreendedor” que reconheceu nossos esforços e iniciativas, na categoria “Sala do Empreendedor” disse o Prefeito.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia.